Entrevista com Plutonio - fala sobre o álbum Preto e Vermelho





Plutónio, rapper e produtor musical luso-moçambicano, proveniente da linha de Cascais(Lisboa), autor do álbum informal “Histórias da minha Life”, confidenciou a Platinaline detalhes exclusivos sobre o seu mais recente projecto discográfico.
Dudu, como também é conhecido pelos mais chegados, está vinculado a Soldiers Music, que é liderada por WilSoldiers onde o mesmo encontra-se agenciado e é também membro integrante do grupo Guetto Stars.


O rapper é protagonista do hit nacional e internacional “2765” que segundo o mesmo simboliza o seu código postal sendo desta feita uma forma artística ou figurada de representar a sua zona sem mencionar directamente o nome da localidade.
Plutónio tem o seu publico dividido em dois em função da sua versatilidade musical e variações de estilos, razão pela qual irá lançar um álbum duplo onde os consumidores puderão ter o poder de escolha de acordo com a faceta que mais lhes identifica.
O álbum será intitulado por “Preto e Vermelho”. O lado Preto será composto por faixas com um teor mais melódico contendo essencialmente mensagens positivas e interventivas para alternar a faceta habitual e o lado Vermelho por faixas mais viradas para a vertente TRAP exibindo versos duros e ousados realçou o cantor.
Ao longo da conversa partilhou a emoção que foi pisar o palco do coliseu dos recreios alegando ser um sonho concretizado.
“Quando amas e fazes por amor as pessoas recebem com amor” terminou o rapper.


Comentários